You've got a friend

Aos meus amigos e aos amigos de meus amigos e para os meus inimigos também, porque não, de repente eles se cansam de serem meus inimigos, quem sabe a obra abaixo coopere para isto.
A música You've got a friend (Você tem um amigo) foi composta por Carole King já tem algum tempo, mas continua atualíssima porque é muito linda e, com isso, tornou-se um clássico da música mundial. Recebi por email de um amigo um pedaço de um show Diva's ou da Shanya Twain, não tenho certeza, onde encontra-se uma interpretação desta música num quarteto fantástico: Carole King, a autora, ao piano, Shanya Twain com seu vozeirão incrível, Celine Dion, quem não lembra de Titanic e da voz afinadíssima desta artista e Glória Stefan multicolorida autora e cantora de uma série de sucessos mundiais. Vale a pena assistir porque é um momento mágico tão raro hoje em dia, principalmente no Brasil onde o rapp, o grapp, o trapp e outros "aps" dominam e enojam os ouvidos de quem se dispõe a ouvir estas drogas. Vale a pena também conferir para reconhecer que, queiramos ou não, os americanos sabem fazer um show que possui bom gosto, excelente som e cenário belo e estruturado, ao nível da canção e da interpretação das meninas. Os créditos vão para Nilson Hussar pelo bom gosto da escolha e pela qualidade da tradução.

Categories: