Da série Os Poderosos Podres

      

      Reclamamos que o nosso Presidente é tudo aquilo que não queremos em termos de comportamento e realmente temos razão porque, cá entre nós, a coisa não é fácil. 
      Mas tudo bem afinal de contas, como dizem os italianos, somos do Terceiro Mundo e aqui, ter um Presidente como temos, é coisa esperada mas, o que será que eles dizem do Primeiro Ministro que eles têm depois do papelão que fez à Primeira Ministra alemã e com outras falhas de comportamento do indivíduo. Veja o filme. 




2 Responses so far.

  1. O Berlusconi casa perfeitamente com os piores exemplares que temos por aqui. É um retrocesso um cara desses governar a Itália, país de grande parte da minha família e que sonho em morar um dia. E quando este dia chegar espero que ele esteja bem longe do poder. Ao menos da política, já que a máfia ainda reina em boa parte do território italiano...

    Abraços

  2. É. Realmente uma pessoa importante e ocupando um cargo público deve ter um comportamento mais formal. Este indivíduo pensa que está na época do colegial, atitude típica de pessoa que gosta de se aparecer, e ser o engraçadinho da turma.
    Morro e não vejo tudo.