Os peitos da Lolô

Um sujeito, meio descrente de tudo e com problemas no casamento foi, por insistência de sua mulher, a Lolô, juntamente com ela, a um centro espírita.
Chegando lá se apresentaram a um Pai de Santo que se dispôs a receber algumas entidades que, segundo ele, viriam para ajudar a fazer com que as coisas melhorassem para o casal de maneira que a paz voltasse a reinar para os dois, que tanto se amavam.
A Lolô, ansiosa, topou na hora mas o marido, ciumento por natureza, não foi muito com os bofes do Pai de Santo porque o dito cujo não tirava os olhos dos peitos da Lolô os quais, diga-se de passagem, eram não só opulentos como bem empinados e perfeitamente simétricos o que ajudava sobremaneira, fazer da Lolô, uma mulher linda e muito sensual.
Por insistência da Lolô, todavia, o marido acabou concordando que a sessão ocorresse mas, mesmo assim, se dispôs a ficar de olho no Pai de Santo. Existia alguma coisa nele que o deixava precavido com o que pudesse ocorrer na sessão.
Começa a sessão. O Pai de Santo acende um charuto, umas velas e, com a ponta de uma espécie de punhal, faz marcas num pedaço de tábua colocado no chão, junto aos seus pés.
Em seguida, fala coisas ininteligíveis, grita e, de maneira grotesca, se prosta no chão de frente para a Lolô, segurando-a pelas coxas também opulentas, demonstrando uma intimidade que deixa o marido cada vez mais ensimesmado e em vias de tomar uma atitude.
Antes porém que o marido faça algo, o Pai de Santo começa a cantar, em voz desnecessariamente alta, o verso seguinte, repetidamente:

"Eu soooooou o caboco chupadô e viiiiim prá chupar os peitos e a buceta da Lolô".....
"Eu soooooou o caboco chupadô e viiiiim prá chupar os peitos e a buceta da Lolô".....

Diante disso o marido que estava em vias de explodir mas que se continha para agradar a mulher não pensou duas vezes e, da forma como o Pai de santo tinha feito, ele também procedeu como se tivesse recebido uma entidade.
Fez os barulhos e os gestos característicos, se prostou ao chão e rapidamente se levantou para postar-se atrás do Pai de Santo e, estando colocado na posição que julgou adequada, arriou as calças e, também em voz alta, começou a cantar o verso seguinte:

"Eu soooooou o caboco comedô e viiiiim prá comer o cú do chupador".....
"Eu soooooou o caboco comedô e viiiiim prá comer o cú do chupador".....

Até hoje na história do tal centro espírita, não se sabe a razão pela qual a entidade que estava no Pai de Santo, juntamente com o próprio, escafederam-se de forma tão rápida, sem deixar rastros, aparentemente, para sempre.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    o governo de lula no começo estava estvael pois nossa economia estva estava o que enganou muita gente por isso deu sorte em seu governo mais agora no fim de seu governo lula esta tirando a sua mascara onde ira prejudicar mulhoes de brasileiros o pvo a economia do brasil vai virar MERDA com suas dividas do fmi absurdas governo corrpto onde rouba dinheiro do povo na cueca na meia enfim ate la´´o encontro com o presidente do ira a favor das armas nucleares e a favor e aliar-se a cuba um pais miseravel onde todos sao revolucionarios
    E por fim acho que esta no fim.. a absurda retaliação com os estados unido a lista de mais de 10000000 produtos norte americanos que iram aumentar o preço a partir de abril
    Cara tem tanta burrada que o lula ta fazendo que nenhum presidente fez isto a nao ser o golpe de estado na era anterior que acabou em uma guerra
    Que este cara quer todos o governo dele Pt tinham que ser investigados e presos pelos atos corruptos que cometeram contra o governo
    Nos brasileiros dependemos do governo e o Eua como nosso aliado para que nossa economia brasileira cresça
    Votem no serra é a melhor opção para sairmos da crise lula!
    abraços