A vida passa para todos


A vida passa para mim, para você e para todos. É inevitável, desgraçadamente inevitável. Por isso, dê-se por feliz por ter chegado até hoje e ter mantido este corpinho que tem que está meio machucadinho mas ainda tem um coração que bate forte quer dizer, meio forte, não é verdade?

Veja a Barbie por exemplo, que mexeu com a cabeça de muita gente e agora, aos cinquenta anos está assim. Nada mal, continua moderninha mas, assim como nós, meio cheiinha.


Lembra-se do Piu-Piu? O Canário esperto que sempre passava o Gato Frajola para trás? Olha ele aí agora com 60 anos recém completados. Meio cansado de tantas travessuras mas ainda dá bom caldo.

Este outro é o nosso velho e conhecido Super Homem. Deve estar beirando os 80 anos. Cansou de fazer filmes e agora não quer mais nada com o batente. Voltou a fumar e não obedece mais regime algum.

Batman e Robin devem estar próximos dos 70 anos. As maledicências que diziam que eles formavam um casal em todos os sentidos não passaram de comentários maldosos. Eles ainda vivem juntos e gostam muito de brincar lembrando os velhos tempos de super-herois. Pelo jeito ainda irão longe.
A Mulher Maravilha, uma das mais belas do mundo artístico, também descuidou-se um pouco da plástica. Agora fuma, come bem e não pratica mais exercício algum. Tem pouco mais de 40 anos, se não me falha a memória.

E o Thor, lembra-se dele? O Fortão que comia e bebia todas? Pois bem, agora sessentão, só bebe e como bebe.

Homem Aranha, sessentão também, está hoje sentindo os efeitos da enorme quantidade de quedas de que foi vítima. Perdeu toda a agilidade que tinha e o vigor para lançar teias a distâncias enormes e, pior, continua tímido e com mão podre para pegar mulher.

Hulk, o famoso homem verde continua verde mas o seu corpinho mudou um pouco. Viciado em sorvete e diabético aos 45 anos ou menos um pouco, não tem mais aquele vigor.

Observação:- Os desenhos não são meus mas, deixei os créditos quando os tinha.

Categories:

4 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    hahaha
    muito engraçados os desenhos.
    boa postagem

    abçs

  2. JefCor says:

    Obrigado pela visita e pelo comment, volte sempre.

  3. jef vc é uma das leituras mais inspíradas que eu conheço. bjs indianos ... ichalá!!!

  4. Gostei do piu-piu. Tadinho da bem velhinho. abraços