Carta ao meu sobrinho.....



Bruno,

Desculpe voltar ao assunto de eleições, PT, Lula, José Dirceu, Genoino, Delúbio e outros. Eu não tenho o menor interesse em ficar te aporrinhando com estas picuinhas políticas porque sei que você tem mais o que fazer do que ficar lendo o que escrevo ou ouvindo o que digo.
Não me contenho no entanto porque sei que você é uma pessoa esclarecida, que tem o seu negócio, que pensa em crescer como empresário ou não mas ser resolvido em termos financeiros e sociais e porque, basicamente, te respeito, gosto de você e da forma como você encara a vida.
Pensar em progredir é coisa de todos nós e você, portanto, não é exceção.
Todo os seres humanos que são inteligentes, querem fazer isto para um dia ter a sua casa, seus filhos ao redor, poder vez por outra pegar uma praia para levar os filhos e mais tarde os netos, por que não? Sei que pensam também em voar mais alto que quase sempre se traduz em obter sucesso e reconhecimento naquilo que fazem podendo então, obter reconhecimento interno e externo.
Eu acho que voce, desta maneira, pensa isso e nisso, na pior das hipóteses, uma vez ao ano, não é verdade?
Pois bem, segundo o que você irá ler abaixo, se o autor tiver apenas 10% de razão no que escreve, eu acho que você deve parar de pensar nestas coisas porque, simplesmente, você não irá conseguir os resultados que pretende a não ser que você se junte aos canalhas embora, eu acho, já seja muito tarde para isso e mesmo porque, para canalha você não serve.
Desta forma, caro sobrinho, eu sugiro que você deva, desde já, começar a pensar como é que você vai fazer para sair do Brasil e ir para outro lugar onde você possa ter as liberdades que tem aqui hoje porque aqui, simplesmente, estas liberdades irão acabar independente da Dilma ganhar a eleição ou não, embora esteja mais para sim, infelizmente e acho que, com ela, tudo irá acontecer mais depressa.
Leia abaixo o que o jornalista gaúcho, Diogo Casagrande escreveu e tire as suas conclusões se ele está ou não certo.
Não esqueça que a Marisa, mulher do Lula, que deve ter mais informações do que nós, já pediu e obteve cidadania italiana e fez isto porque, segundo as suas próprias palavras, ela quer que seus filhos vivam em um pais melhor. Quem não quer?
Portanto, meu caro, se você acha que o comunismo é bom e traz progressos para todos, esqueça o que eu disse mas se você não gosta de expurgos, prisões políticas, violência, ditadura, lavagem cerebral feitas nos teus filhos por pessoas como o Stédile e outras insanidades que uma ditadura de esquerda faz, arrume as malas.
Eu, no que me tange, mesmo na minha idade, estou pensando nisso e acho que, se eu conseguir, vou fazer ou pelo menos vou para o sacrifício para poder fazer com os meus filhos e netos saiam deste inferno que está por vir.
Não vejo outra saída. Não adianta pensar que Deus é brasileiro e que não vai deixar que ocorram aqui estas coisas ruins. Se fosse assim tão simples Ele não teria deixado que ocorresse em Cuba como não deixaria que o processo fosse deflagrado na Venezuela e na America do Sul quase inteira exceto no Chile e Argentina que estão anos luz na nossa frente em termos políticos. Afinal de contas, meu caro, os cubanos, venezuelanos e outros são também filhos de Deus, isto não é privilégio nosso.
Pense nisso. Mostre este texto para a Paty, tua mulher. Raciocine. Analise o que os canalhas estão fazendo. Não é só pelo que o Diego escreveu mas por outras coisas.
O Supremo Tribunal Federal, por exemplo, já está sob o comando do PT agora com a entrada do Toffoli que, como é novo, será o Presidente da Entidade no futuro (veja a bioggrafia do Toffoli e descubra quem é o cara).
Todos os órgãos federais estão devidamente loteados pelo asseclas do PT e o campo está sendo silenciosamente controlado pelo MST (como pode ver pelo que o Diogo escreve ai embaixo).
Stédile já disse que seria conveniente matar (sim, matar) todos os grandes produtores no campo. Se isto é verdade e essa ideia se espraiar para a área empresarial, fará com que os grandes empresários tenham que dar no pé, deixando tudo para o governo, se não quiserem ir para o paredão.
Não sei se sabe mas, foi mais ou menos isso que aconteceu em Cuba a partir de 1958 quando Castro, o ídolo do Lula, assumiu o governo e nunca mais saiu dele.
Francamente, você acha que aqui o PT não quer fazer a mesma coisa? Você não é ingênuo de pensar isso.
Veja a atuação dos sindicatos. Você não acha que eles estão quietos demais? Você não acha isto estranho? O que está acontecendo será?
Os sindicatos são os responsáveis por promover a reforma social nas grandes cidades via os operários, trabalham na surdina e têm enorme volume financeiro dado pelo governo através de ONGs (aliás, não sei viu esta semana, um deputado pedindo a abertura de uma CPI para examinar as ONGs porque, entre outras coisas, foi descoberto que Lula tinha repassado uma verba de 7 milhões de reais para a ONG Amigos de Plutão que está se propondo a participar dos grupos de trabalho que vai organizar a nomenclatura dos planetas e, com certeza ainda irá demandar muita grana em viagens, estudo, etc. O deputado quando discursava, ainda brincou dizendo que esperrava que os caras da ONG não pretendessem ir até Plutao para fazer algum levantamento de dados.
Meu amigo, acredite, este dinheiro todo irá para a propaganda tipo o livro que o Stédile participa que você verá abaixo para que é usado.
Não sei se os meus argumentos calam em você ou não embora para mim eles sejam cristalinos. Se não calam me perdoe mas não tenho mais o que fazer portanto e está é a última vez que falo deste assunto.
Seja feliz.
Ultima coisa. Não caia na esparrela de, por eventualmente não gostar do Serra, e não achar que a Dilma mereça o teu voto, você acabe votando na Marina. Acredite, é isto que o PT quer que você faça porque daí a Dilma ganha no primeiro turno.
Abraços.

P.S .- Não deixe de ler o texto abaixo. Eu o recebi por email de fonte fidedigna mas, na dúvida, consulte perfil do jornalista no endereço http://pt.wikipedia.org/wiki/Diego_Casagrande e localize na net coisas que o mesmo escreve e também em jornais e em televisão. Ele acha que a revolução seria silenciosa como vem sendo desde 202 eu acho que não. Acho que, se a Dilma vencer, a coisa irá se acelerar. Eles tirarão a máscara.

A REVOLUÇÃO SILENCIOSA, *Diego Casagrande, jornalista - Porto Alegre/RS*

Não espere tanques, fuzis e estado de sítio.
Não espere campos de concentração e emissoras de rádio, tevês e as redações ocupadas pelos agentes da supressão das liberdades.
Não espere tanques nas ruas.
Não espere os oficiais do regime com uniformes verdes e estrelinha vermelha circulando nas cidades.

Não espere nada diferente do que estamos vendo há pelo menos duas décadas.
Não espere porque você não vai encontrar, ao menos por enquanto. A revolução comunista no Brasil já começou e não tem a face historicamente conhecida.
Ela é bem diferente.
É hoje silenciosa e sorrateira.
Sua meta é o subdesenvolvimento.
Sua meta é que não possamos decolar.
Age na degradação dos princípios e do pensar das pessoas.
Corrói a valoração do trabalho honesto, da pesquisa e da ordem.
Para seus líderes, sociedade onde é preciso ser ordeiro não é democrática.
Para seus pregadores, país onde há mais deveres do que direitos não serve.
Tem que ser o contrário para que mais parasitas se nutram do Estado e de suas indenizações.
Essa revolução impede as pessoas de sonharem com uma vida econômica melhor, porque quem cresce na vida, quem começa a ter mais, deixa de ser "humano" e passa a ser um capitalista safado e explorador dos outros.
Ter é incompatível com o ser. Esse é o princípio que estamos presenciando.
Todos têm de acreditar nesses valores deturpados que só impedem a evolução das pessoas e, por conseqüência, o despertar de um país e de um povo que deveriam estar lá na frente.
Vai ser triste ver o uso político-ideológico que as escolas brasileiras farão das disciplinas de filosofia e sociologia, tornadas obrigatórias no ensino médio a partir do ano que vem.
A decisão é do ministério da Educação, onde não são poucos os adoradores do regime cubano mantidos com dinheiro público. Quando a norma entrar em vigor, será uma farra para aqueles que sonham com uma sociedade cada vez menos livre, mais estatizada e onde o moderno é circular com a camiseta de um idiota totalitário como Che Guevara.
A constatação que faço é simples.
Hoje, mesmo sem essa malfadada determinação governamental - que é óbvio faz parte da revolução silenciosa - as crianças brasileiras já sofrem um bombardeio ideológico diário.
Elas vêm sendo submetidas ao lixo pedagógico do socialismo, do mofo, do atraso, que vê no coletivismo econômico a saída para todos os males.
E pouco importa que este modelo não tenha produzido uma única nação onde suas práticas melhoraram a vida da maioria da população. Ao contrário, ele sempre descamba para o genocídio ou a pobreza absoluta para quase todos.
No Brasil, são as escolas os principais agentes do serviço sujo.
São elas as donas da lavagem cerebral da revolução silenciosa.
Há exceções, é claro, que se perdem na bruma dos simpatizantes vermelhos.
Perdi a conta de quantas vezes já denunciei nos espaços que ocupo no rádio, tevê e internet, escolas caras de Porto Alegre recebendo freis betos e mantendo professores que ensinam às cabecinhas em formação que o bandido não é o que invade e destrói a produção, e sim o invadido, um facínora que "tem" e é "dono" de algo, enquanto outros nada têm. Como se houvesse relação de causa e efeito.
Recebi de Bagé, interior do Rio Grande do Sul, o livro "Geografia", obrigatório na 5ª série do primeiro grau no Colégio Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora. Os autores são Antonio Aparecido e Hugo Montenegro.
O Auxiliadora é uma escola tradicional na região, que fica em frente à praça central da cidade e onde muita gente boa se esforça para manter os filhos buscando uma educação de qualidade.
Através desse livro, as crianças aprendem que propriedades grandes são de "alguns" e que assentamentos e pequenas propriedades familiares "são de todos".
Aprendem que "trabalhar livre, sem patrão" é "benefício de toda a comunidade".
Aprendem que assentamentos são "uma forma de organização mais solidária... do que nas grandes propriedades rurais".
E também aprendem a ler um enorme texto de... adivinhe quem? João Pedro Stédile, o líder do criminoso MST que há pouco tempo sugeriu o assassinato dos produtores rurais brasileiros.
O mesmo líder que incentiva a invasão, destruição e o roubo do que aos outros pertence. Ele relata como funciona o movimento e se embriaga em palavras ao descrever que "meninos e meninas, a nova geração de assentados... formam filas na frente da escola, cantam o hino do Movimento dos Sem-Terra e assistem ao hasteamento da bandeira do MST".
Essa é A revolução silenciosa a que me refiro, que faz um texto lixo dentro de um livro lixo parar na mesa de crianças, cujas consciências em formação deveriam ser respeitadas.
Nada mais totalitário.
Nada mais antidemocrático.
Serviria direitinho em uma escola de inspiração nazi-fascista.
Tristes são as conseqüências.
Um grupo de pais está indignado com a escola, mas não consegue se organizar minimamente para protestar e tirar essa porcaria travestida de livro didático do currículo do colégio.
Alguns até reclamam, mas muitos que se tocaram da podridão travestida de ensino têm vergonha de serem vistos como diferentes. Eles não são minoria, eles não estão errados, mas sentem-se assim.
A revolução silenciosa avança e o guarda de quarteirão é o medo do que possam pensar deles.
O antídoto para A revolução silenciosa?
Botar a boca no trombone, alertar, denunciar, fazer pensar, incomodar os agentes da Stazi silenciosa.
Não há silêncio que resista ao barulho.

One Response so far.

  1. Amigo moro em Colniza MT, por tentar expor meu pensamento contra estes canalhas da atual administração que falam em democracia em seus plena campanha e depois tornam - se verdadeiros ditadores, hoje por isto encontro - me desempregado humilhado e só falta eles me proibirem de participar da net.
    Aí eu faço uma pergunta aonde estão os jovens? - Aonde está o Cidadão que não toma providências?
    E quando aparece um no meio da multidão logo é taxado de louco e aos gritos induzidos por estes administradores terroristas, o povo grita loucooo, loucooo, bruxoooo, queimem ele - igual acontecia na época da Santa Inquisição.
    MEU DEUS O QUE QUE EU FAÇO AGORA!
    aMIGO DESCULPE PELO DESABAFO! MAIS FIQUEI FELIZ DE TE CONHECER HOJE ESTOU ALIVIADO DE NÃO ESTAR SOZINHO!
    PARABÉNS PELO POST!