O Brasil tem guerrilha

Eu acredito piamente que a eleição do Lula em 2002 abriu a "Caixa de Pandora" e liberou todos os males portanto o que estamos vivendo agora é fruto da ação destes "brasileiros" amigos do Fidel, do Chavez e de outros assemelhados.
Tenho medo só de pensar no que irá ocorrer neste país quando o PT, agora com a eleição da Dilma, realmente se consolidar no poder dominando a justiça e fazendo de nossas leis e instituições o que bem entender. Dilma, perto do Lula, é muito mais radical e vai apoiar com o meu e o teu dinheiro a implantação de coisas mais sérias como essa ai de baixo, demonstrada pela Revista Isto É, visando a perpetuação no poder da sua turma na qual talvez, o Lula não faça mais parte num futuro próximo porque os esquerdistas, de forma geral, comem-se uns aos outros e quem manda hoje poderá ir parar no paredão amanhã, sem mais nem menos. Basta deixar de ser útil, posição que o Lula atingirá logo depois das eleições.
O Governo do PT que sempre esteve próximo de Fidel, Farc e outros do mesmo naipe financia o MST e este tal de LCP porque não dá para fazer o que eles fazem sem dinheiro muito embora, segundo a reportagem, o tráfico colabore talvez com a maior parte.
LCP é a sigla de uma tal de Liga de Camponeses Pobres. O que doi é a ironia e o pouco caso que estas pessoas têm pelo poder constituido no Brasil que é fraco ou partícipe porque, absolutamente não se pode chamar de "pobre" quem está armado até os dentes, não trabalha e não produz porra nenhuma para se sustentar mas está lá, matando e aterrorizando quem lhes faça frente.
O papel do PT é fundamental no caso porque, mesmo que negue o financiamento dessa gente, não pode negar que seja benevolente com a coisa colocando, desta forma, as nossas instituições e a nossa liberdade sob risco.
Diante de perigos como este é de se perguntar: Onde está a Igreja de esquerda que não vai lá para pedir que os assassinatos parem? Onde está Bof com a sua teoria da libertação? Onde estão os verdadeiros brasileiros que querem um pais democrático e livre? no MST e LCP, sabemos que não estão.
A reportagem da Isto É é de arrepiar pela grandeza da coisa e pela irresponsabilidade de um governo leniente e mal intencionado que se instalou aqui e que, pelo jeito, vai demorar muito para sair porque o nosso povo é ignorante, interesseiro e mal informado. Bem ao gosto dos esquerdistas de plantão.

Veja a reportagem da Isto É, aqui


2 Responses so far.

  1. Arthur says:

    Nossa situação é gravíssima. Na prática, os brasileiros estúpidos e cretinos estão outorgando o terceiro mandato de Lula (via, anta-dilma) e, com isto, autorizando a ditadura de esquerda. As guerrilhas urbanas (MST e demais siglas)darão suporte ao lulopetismo, assim como os campesinos do índio bolivariano. Que triste!

  2. JefCor says:

    É Arthur. O que você disse é verdade. Acho que tenho razão quando digo que o nosso país é "cagado" como coloquei num post aqui mesmo, dias atrás.