Israelitas debocham do Brasil em programa de humor


Veja o filme. Os israelenses fizeram um programa humorístico de gosto duvidoso e demonstraram que conhecem pouco o nosso país mas se basearam no nosso presidente para nos considerar como ele o que, diga-se de passagem, é coisa natural porque o cara foi eleito aqui e cada povo tem o presidente que merece. Não poderia ser diferente.



Categories: , , , , ,

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    o pai do meu porrinha é judeu. euzinha fiz questão que ele estudasse em escola judaica, e assim se fez.
    a barra é pesada.
    era uma escola mediana, não daquelas que só tem judeu rico, e eu, comme d'habitude, desde o início me fiz notar. auxiliada por esse lado estrondoso e espaçoso, não deixei que subissem na minha cabeça e me inutilizassem.
    mas, a conquista é diária, e as batalhas são travadas minuto a minuto. não dá pra fraquejar, senão eles te deixam de lado.
    lembro que num ano de eleição, como este, pra presidente, empanturrei meu fusquinha de adesivos do roberto freire. os olhares eram ameaçadores. mas eu, de fusquinha e tudo, dava trabalho. ficava imaginando o quanto custava pra eles, conterem a língua. como eu chegava acontecendo, não havia chance, pelo menos nunca notei nenhum desafeto, primeiro por eu ser goi, segundo, naquele ano, por estar marketingando o roberto freire .... rsrsrrs ....

    beijo, veinho.

    mas sabe, humor brasileiro tem páreo duro, só, em portugal ... acho eu.
    o humor judaico precisa ser entendido. primeiro pq judeu faz piada de si próprio. é diferente. vide woody allen. convivi com eles dia a dia, por mais de 20 anos. e é engraçado, mas é diferente.