Carta a um petista



Caro petista

Eu acredito que você seja brasileiro e que quer o bem do nosso pais então, me atrevo a lhe enviar esta carta porque, honestamente, não consigo entender as razões, se é que existem, que fazem alguém ser petista neste país.
Veja bem, eu não me refiro aos pobres coitados que trocaram a sua dignidade por uma bolsa família e outras minguadas vantagens mas sim a você que trabalha, que estuda ou que já é formado, que é democrata, que não faz parte da ala dirigente do PT, que não tem amigos no partido que possam conseguir para você um excelente emprego em um fundo de pensão, na Petrobrás como conselheiro econômico ao lado da Dilma, do Mantega e de outros 15 ganhando a bagatela de R$ 90.000,00 por mês (ou pouco menos) ou em qualquer outra grande entidade governamental como fizeram com praticamente todos os ex-dirigentes sindicais (a própósito, quanto tempo faz que você não ouve falar de Jair Meneguelli, Heiguiberto Navarro, João Vacari Neto, Paulo Okamoto, Luis Marinho, Wilson Santarosa, João Antônio Felício, Sergio Rosa, José Eduardo Dutra, Wagner Pinheiros, Vicentinho, Professor Luizinho, João Paulo Cunha e outros menos ou mais cotados? Sabe onde eles estão? Bem, com exceção dos últimos 3, todos estão bem empregados no Governo ganhando salários na ordem de R$ 8.000,00, muitos muito mais e poucos pouco menos)
Me responda, você ganha isto de salário?
Porque você acha que eles empregaram os ex-dirigentes sindicais?
Não sabe? Bom, eu também não sei mas arrisco um palpite: Era necessário que este pessoal parasse de fazer baderna nos sindicatos e, para fazer isso, nada melhor do que lhes arranjar um bom emprego que lhes garanta o futuro imediato e o não imediato e pronto, "voilá", não precisa nem ser pelego, os sindicatos estão em paz.
Então, meu caro, se você está com saudades deles, aguarde mais um pouco porque o Serra ganhando a eleição, eles voltarão para os lugares de onde vieram e daí vão armar uma greve por semana com o objetivo de fazer com que o Serra não governe e você poderá então matar saudades deles.
Pergunto: É isto que você quer? Você acha interessante para nós todos que o Brasil passe a ser um país conturbado por greves sem sentido, invasões urbanas, invasões rurais, quebra-quebras, violência somada a já existente dos bandidos de sempre que, no governo do Mulla, cresceram de forma desgovernada, a existência de uma possivel FARC brasileira comandada pela Dilma, Franklin, Zé Dirceu e outros que foram treinados em Cuba para este objetivo?
Sei que você vai dizer que não quer isto e que é por essa razão que irá votar na Dilma.
Antecipando a tua resposta, informo que você, fazendo isto, estará apenas postergando estes acontecimentos porque chegará o dia que os homens de bem deste pais irão se revoltar mais do que já estão e darão um basta porque, assim como nós, eles também estão cansados de serem espoliados, de verem a forma debochada de um presidente dizer que não sabia e que não via nada de ruim que acontece e que aconteceu aqui enfim, de ver que um grupelho invadiu as instituições e tomou conta do país da mesma forma que um bando de raposas urbanas invade um galinheiro cheio de galinhas gordas e lerdas e as devora tosca e grosseiramente.
Eu não falo de pessoas como Chico Buarque, Ex-frei Leonardo Boff e outros que estão historicamente, sei lá porque, agarrados no PT. Estes, felizmente, não contam porque não servem para nada.
Eu me refiro a pessoas como Carlos Vereza (ex-petista), Flávio Arns (politico que foi eleito senador pelo PT mas que saiu do partido porque viu coisas com as quais não concordou), Bornhausen (politico catarinense ofendido por Lula que disse que iria sumir com ele) e outros do mesmo quilate.
Não, também não falo do Bispo Edir Macedo da Universal, Collor, Jader, Renan, Sarney, Quercia, Requião, Temer e assemelhados porque estes são raposões e sempre estarão ao lado do poder, seja que poder for.
Eu falo então, meu amigo petista, de pessoas que fazem a diferença. As vezes a gente acha que estas pessoas não existem no Brasil mas, existem sim e, se você pensa que são poucas, está enganado.
Estas pessoas, brasileiros como você, que já viram que o nosso país está flertando com o perigo pois brinca com fogo esquecendo que fogo queima e faz doer (assim como você faz quando diz que irá votar na Dilma) não deixarão, até pela própria segurança, que o Brasil continue a ser governado por gente desta laia.
Então meu amigo, reflita e pare de acreditar em mentirosos que dizem que o país está melhor, que o pais tem emprego, que o país é bem visto lá fora, que a divida externa foi paga e que o futuro será róseo porque existem informações, aos montes, que provam que tudo isto não é verdade. Procure, aliás, não precisa nem procurar, você encontrará fácil na internet.
Pare também de fazer como alguns que acha que o Tiririca deveria ser impedido de assumir a cadeira de deputado federal. Isto é golpe, isto é bagunça, isto favorece a esquerda burra e safada.
Ora, se estamos numa democracia e o Tiririca foi eleito por vontade popular de acordo como reza a Constituição (que aliás o PT não quis assinar) ele deverá assumir e, qualquer coisa que diga o contrário, será golpe.
Temos que proceder agora com o Tiririca como procedemos em 2002 quando um "tiririca" foi eleito presidente e nós, mesmo contra vontade, tivemos que engulir.
Quais são as diferenças existente entre Lula e Tiririca? Eu sei de várias diferenças mas todas elas ruins para o Lula.
Para mim o Tiririca, como pessoa e como brasileiro, ganha longe e, se um dia eu tiver de escolher entre Lula e Tiririca em um segundo turno, eu votarei no Tiririca com certeza.
Venha, meu amigo. Eu sei que você é democrata e que não admite que se implante aqui uma ditadura de esquerda ou que assuma aqui um presidente a lá Hugo Chavez que se perpetue no poder, seja amigo de Castro que agora foi ao Irã (tal e qual o Lula) render loas ao presidente de lá.
Sim, Chavez também quer ter a bomba e a tua Dilma, chegando lá vai querer também.
Aborte este projeto e nos ajude a eleger o Serra.
Tudo bem, não é o presidente dos nossos sonhos mas, tem um curriculo melhor do que o curriculo do Lula, da Dilma e do Zé, somados. É só conferir a história.
Pense nisto.

Finalmente, analise a foto acima. Eu não sei que tipo de uniforme a tua candidata está usando. Temo que seja o do exército cubano já que ela fez várias visitas àquele país.
De qualquer forma, isto não importa mas, você já imaginou o que o PT faria caso o Serra permitisse ser fotografado nesta pose de ditador de republiqueta sul americana?
É isto que você quer como "presidenta"? Honestamente, eu teria vergonha e reveria os meus conceitos.



Categories: