Brigas de casais podem começar assim....

        Recebi por email umas piadinhas. Algumas velhas outras nem tanto,  sobre a convivência entre casais. São interessasntes, veja..


        Minha mulher sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu navegava pelos canais da TV, dai ela perguntou:
        - O que tem na TV? Ao que eu respondi
        - Muita poeira.
        Dai a briga começou...

        Minha mulher estava dando dicas sobre o que queria de presente no seu aniversário que estava próximo. Ela disse:
        - Quero algo brilhante que vá de 0 a 200 km em cerca de 3 segundos. - Diante disso comprei uma balança para ela.
        Dai a briga começou...

        Quando cheguei em casa ontem a noite, minha mulher exigiu que a levasse a algum lugar caro. Levei-a então ao posto de gasolina. 
        Dai a briga começou...

        Eu e minha mulher estávamos sentados numa mesa na minha reunião de colegial e eu fiquei olhando para uma moça bêbada que balançava o seu drinque enquanto estava sozinha numa mesa próxima.  Daí ela perguntou:
        - Você a conhece?
        - Sim. - Disse eu - Ela é minha antiga namorada, terminamos. Sei que ela começou a beber logo depois que terminamos e, de lá para cá, nunca mais ficou sóbria. 
        - Meu Deus - disse minha mulher - Quem pensaria que uma pessoa iria ficar comemorando tanto tempo.
        E dai a briga começou. 

        Depois de aposentar-me, fui até o INSS para poder receber meu benefício. A atendente solicitou a minha carteira de identidade para verificar a minha idade. Olhei nos bolsos e descobri que estava com ela. A atendente, vendo o meu embaraço, disse:
        - Não tem problema. Desabotoe a camisa.
        Fiz o que ela mandou e deixei expostos os cabelos crespos prateados que tenho no peito.
        Dai ela disse:
        - Este cabelo prateado é prova suficiente para mim! - E processou meu benefício.
        Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera para a minha mulher. Ela disse:
        - Porque você não abaixou as calças? De repente poderia ter conseguido auxilio-invalidez também.
        Dai a briga começou.

        A mulher está nua, olhando no espelho do quarto de dormir. Ela não está feliz com o que vê e diz para o marido:
        - Sinto-me horrível, pareço velha, gorda e feia. - O marido retruca:
        - A sua visão pelo menos está muito próxima da perfeição. 
        E dai a briga começou.

        Levei minha mulher ao restaurante. O garçom, por algum motivo, anotou o meu pedido primeiro.
        - Vou querer churrasco mal passado, por favor. - Daí o garçom perguntou:
        - O Sr não está preocupado com a vaca-louca?
        - Não - disse eu - ela mesma pode fazer o seu pedido.
        Dai a briga começou.